Primeira dica de FANFICS INTERATIVAS, *-*

Posted On 04/08/2009

Filed under Dicas, Fanfics Interativas

Comments Dropped 6 responses

Olá pessoas lindas e maravilhosas! Tudo bem? Espero que sim!
OBAOBA, primeira dica de fanfics (não querendo imitar o Broccolice), *-*
Aqui quem vos fala (quanta formalidade .-.) é a Hope! HAHA, eu disse que voltava logo, mas nem voltei, né? Culpem o meu Speedy lindo e absoluto que me ama intensamente! Eu sei que os meus dias de postagem são de segunda feira e como vocês já sabem do meu Speedy, a Panda teve que postar no meu dia, então postarei no dela. Mas chega de enrolação que agora é sério, xD
Para quem estiver se perguntando “OMFG, o que é fanfic? Novos cookies? Mmm, atoron cookies!”… Não, pessoas! Fanfic (ou fic, no modo “abreviado”) não é um novo cookie! Fanfics são histórias fictícias com personagens de filmes/livros OU artistas, http://pt.wikipedia.org/wiki/Fanfic se você quiser saber mais detalhadamente ou não entendeu NADA da minha explicação. AH SIM, um pequeno alerta: existem fanfics interativas, ou seja, você participa! Seu nome lindo (ou nem tanto, xD) aparece na fic, *-*
Antes da minha dica, só para esclarecer, provavelmente ficarei só com as dicas de fanfics interativas, ok? O Yue ficará com as não-interativas. Bom, se você quer sites com fanfics, aqui vai um de não-interativas: FanFiction.net
E outras de fanfics interativas: Fanfic Obsession, Fanfic Addiction, POP Fics, Dream Store
Agora sim, minha primeira dica de fic interativa, *-* Deixando claro que é interativa (encontra-se no site Fanfic Obsession) e com os garotos do McFLY. Ela se chama Summertime, da autora Cah Sodré e está Em Andamento (;
Restrição: Na fic você é irmã de algum dos McGuys. Poderão surgir personagens fixos no decorrer da fic.

Summertime
não é uma fic qualquer, pode ter certeza, ela é diferente, as situações que você (personagem principal) viverá são de rir, se emocionar ou até ficar com raiva (já explico o porquê de sentir raiva). A história mistura vários gêneros… não fica só naquele romance meloso. Bom, você e um dos amigos de
 seu irmão se odeiam bastante, não podem nem ficar no mesmo lugar que acaba saindo alguma briga, e o estranho é que nenhum de vocês nem ao menos sabe como todo esse ódio começou, mas, provocações à parte, essa “relação” entre vocês pode mudar com uma dobradinha de Literatura e uma viagem. Ah é, não expliquei o porquê de sentir raiva, é o seguinte: você e o amigo de seu irmão não se dão bem, certo? Certo. E na fic, rola umas situações de briga entre os dois e como eu consigo me ver na personagem principal (É, a Cah é demais, gente!), acabo ficando com raiva pelas brigas ou pelas atitudes que tomo. HAHA, você pode até não concordar comigo, mas essa é a minha opinião, xD

Podem pular de felicidade, o meu post acaba por aqui, HUASHUAHSAS!

E como sempre…

That’s all folks!

xx
Hope .

P.S.: Depois eu estipulo uma tabela para as fics, sabe… para o meu post não ficar aquela desorganização.

6 Responses to “Primeira dica de FANFICS INTERATIVAS, *-*”

  1. Luiza

    Hope, voce sabe onde tem Summertime? Eu to tentando ler e nao consigo no Fanfic Obsession, alemd do mas eu nao consigo achar outro site com ele e a Summertime 2! Eu to desesperada!

    Por favor, me diz que voce sabe…

    Beijos,
    Lu

    • Giovanna

      No blog blockteens.blogspot.com tem SummerTime ;)

    • pudimdebolha

      Oi Luiza, desculpa não ter te respondido antes. Esse blog foi abandonado como você pôde perceber… Mas já estamos tirando o pó e as teias de aranha daqui! XD
      Como já faz muitos meses que você perguntou isso, provavelmente você já conseguiu encontrar Summertime, não é? Desculpa mesmo não poder te ajudado antes!
      Se você conseguiu ler, o que achou? :)

      Desculpa mais uma vez!
      Beijos,
      Hope.

      • Luiza

        Rsrs. Tudo bem, Hope. Achei sim. Na verdade, eu estava querendo pra reler, já que ela foi a primeira fic interativa que eu li. Hoje tenho ela até num arquivo do celular *–* Rsrs.
        Obrigada mesmo assim. =D
        Boa sorte em tirar as teias de araha do blog e com o mesmo, hein!

        Beijos!
        Lu.

      • pudimdebolha

        Ah, entendi! Wow, você tem até Summertime no celular! Mas fazer o que se a fic é muito boa, né? HAHA Preciso parar um dia pra reler essa fic *-*
        Obrigada! Vou precisar de muita sorte porque são muitas teias HAHA

        Beijos,
        Hope.

  2. Juh

    Queria indicar Wacko é no obsession, *—*

    Bjo ;*

Deixe um comentário

Seguir

Obtenha todo post novo entregue na sua caixa de entrada.